sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Retratos e Paisagens

Executam-se trabalhos em aguarela, a partir de fotos enviadas via internet. Alguns exemplos são apresentados nas páginas "Retratos", "Paisagens" e "Marcadores de Livros". Os originais são enviados por correio (portes por conta do cliente). Preços sob consulta. Para mais informações, contactar aguarela.ct@gmail.com
Watercolours painted on request from photos sent by e-mail. Some examples shown on pages "Portraits", "Landscapes", "Urban Landscapes", "Monuments" and "Bookmarkers". Originals sent by mail. For more information or prices, contact aguarela.ct@gmail.com

4 comentários:

  1. Adorei! Adorei! Adorei!
    A ideia dos postais de Natal é fantástica. Vou aderir, porque os meus amigos merecem postais personalizados. Estão o máximo!!!

    ResponderEliminar
  2. ora aqui estou antes que esmoreça o entusiasmo, que decerto ficará o sereno recordar, que é mesmo sereno o olhar de aguarela :)
    gostei muito do seu trabalho
    se lhe der gosto espreite no que venho fazendo apenas pelo gozo
    tenham umas festas felizes

    ResponderEliminar
  3. Adorei o blog, em especial a temática dos Marcadores de livro.
    Porque sou colecionadora e porque, por coincidência, tenho três marcadores de livros seus. Poderá, se quiser e tiver interesse em espreitar o meu blog www.marcadoreslivroguidabruno.blogspot.com
    Um abraço.
    Guida Bruno

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog, em especial a temática dos Marcadores de livro.
    Porque sou colecionadora e porque, por coincidência, tenho três marcadores de livros seus. Poderá, se quiser e tiver interesse em espreitar o meu blog www.marcadoreslivroguidabruno.blogspot.com
    Um abraço.
    Guida Bruno

    ResponderEliminar